Pro Blogger Templates

3 tipos de vagina e seus nomes curiosos: descubra o que significa cada um deles


Se você nunca pegou um espelho para olhar sua vagina mais de perto, faça isso agora. Pronto? Então, descubra que tipo de vagina (na verdade, o nome certo é vulva) que você tem. Separamos 3 formatos mais comuns – e com nomes curiosos dados pela coach de relacionamentos Cátia Damasceno – relacionados ao tamanho dos pequenos e grandes lábios e à área do clitóris.

É importante destacar que, apesar de um bafafá constante sobre a aparência da região íntima feminina e de alguns estudos indicarem um tamanho médio da genitália, não existe um tipo “mais bonito” (apesar de já existir uma tentativa de classificar) nem mais “indicado” para um desempenho sexual melhor.

A genitália feminina também não deve ser motivo de preocupação caso sua vulva tenha um tom diferente da pele do restante do corpo ou seja mais rechonchuda, por exemplo. Cada mulher tem um tipo de corpo e, consequentemente, de vulva.

Entretanto, se você se sente incomodada com algum aspecto dela, como os pequenos lábios aparentes, saiba que podem ser feitos procedimentos cirúrgicos para modificar essa situação.

Tipos de vagina: descubra qual é o seu
Tipo coração


É a vulva que tem grandes lábios que escondem naturalmente os pequenos lábios e o clitóris.

Tipo borboleta

Depende da variação do tamanho dos pequenos lábios. Eles podem ser maiores, como asas de borboleta, ou mais reduzidos. Se eles forem grandes e esse excesso de pele te incomodar, você pode fazer uma cirurgia de correção.

Tipo tocha olímpica


É aquela que tem o clitóris mais exposto, ou seja, maior.



Fonte: Com informações do Bolsa de Mulher
Postagem Anterior Próxima Postagem