Pro Blogger Templates

Cratera corta estrada da Alegria e o trânsito fica interrompido;veja fotos


Um problema que era para ter sido resolvido, voltou a prejudicar moradores do Povoado Alegria na zona Sul de Teresina. E bastou uma chuva para causar todo esse transtorno. Uma enorme cratera se abriu na madrugada desta quinta-feira (07/04) cortando por completo a estrada que dá acesso ao povoado.

E acreditem, o trecho é o mesmo onde na semana passada, dia 29 de março, uma cratera se abriu e deixou um ônibus de transporte coletivo preso no buraco. A prefeitura reparou o estrago no dia seguinte, mas parece que o serviço deixou a desejar.

A Superintendência de Desenvolvimento Urbano da Zona Sul (SDU) já encaminhou uma equipe de engenheiros para o local. Uma vistoria deve ser feita para apontar as causas e definir as medidas que devem ser tomadas para que o reparo seja feito de forma definitiva.

O tráfego no local está interrompido. A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans) enviou agentes para o local para orientar os motoristas para rotas alternativas passando pelos bairros Bela Vista ou Vamos Ver o Sol.

Imagens: Bom Dia Piauí






Postagem Anterior Próxima Postagem