Pro Blogger Templates

Dupla armada leva uma surra ao tentar assaltar jovens no bairro Alta Santa Maria em Parnaíba.

A salvação deles foi a chegada da policia que os tirou das garras de populares.


Dois rapazes identificados como Daniel Sousa da Silva, de idade não informada e Jean Melo das Neves - 21 anos, residente à rua Arimateia Carvalho, bairro Frei Higino, foram presos por volta das 19hs 45 deste domingo(03), acusados de assalto em Parnaíba.

Uma equipe do módulo 2 da policia miliar composta pelo sargento Manoel Vieira e os cabos Roberto e Chagas Silva, foi acionada para atender uma ocorrência numa residência localizada próximo ao cruzamento das ruas Xavante com Samuel Santos no bairro Pindorama.

Ao chegar no endereço, os militares encontraram duas vítimas, onde foram informados que um rapaz teria roubado seus celulares e fugido a pé. Naquele momento a guarnição iniciou diligências nas imediações e recebeu a informação de que uma pessoa teria montado na garupa de uma moto modelo bros de 150cc e deixado o local.

Minutos depois, o Comando de Operações da Policia Militar informou ao módulo 2 que dois elementos em uma moto branca tentou praticar um assalto na rua Santa Luzia no bairro Alto Santa Maria, e tinham sido capturados por populares.

A informação é que a dupla tentou roubar 3 rapazes e houve resistência por parte dos mesmos. Um revólver calibre 32 foi tomado das mãos dos assaltantes. Houve dois disparos, segundo informou uma fonte da policia.


 
Revólver calibre 32 desmuniciado - apreendido pela policia

 
Antes de serem levados para central de flagrantes, os acusados foram encaminhados ao hospital pela surra que levou da população no assalto frustrado.


Moto utilizada para prática de assalto. 

Fonte: Jr.Catita
Postagem Anterior Próxima Postagem