Pro Blogger Templates

Ex-jogador do Fla-PI é preso acusado de assalto a ônibus em THE


O ex-jogador do Flamengo-PI e com passagem rápida pelo River Atlético Clube, identificado apenas por Boião, foi preso no sábado (9), após assaltar um ônibus da empresa EMVIPI no bairro Aeroporto, na zona Norte de Teresina. O ex-atacante foi preso em flagrante. Ele estava armado com uma faca.

No momento da pratica criminosa, uma equipe da Companhia Independente de Trânsito (Ciptran), passava pelo local e foram comunicados sobre a prática do delito. Nesse momento, o acusado tentou fugir, mas foi capturado por um dos policiais.

De acordo com os militares, que estavam presentes na ocorrência, o suspeito ainda tentou reagir a prisão e a tentar atingir um dos policiais com a faca, mas foi rendido e preso após um dos PMs efetuar um tiro contra o braço do acusado.

Ferido, o ex-atleta ainda chegou a ser levado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), onde passou por atendimento médico e foi liberado. Após a alta, Boião foi conduzido até a Central de Flagrantes, onde ficará preso e a disposição da Justiça.

As vítimas e testemunhas do crime também foram até a delegacia para prestar depoimento e ter seus pertences devolvidos.

Fonte: Meio Norte / Edição: RNE Parnaíba 
Postagem Anterior Próxima Postagem