Pro Blogger Templates

Ferrim inicia contatos para elenco da Segundona 2016

Renneé Fontenele | 16/04/2016 |

Zagueiro Puxa entre Rodney, Valdomiro e Filho/Foto de  Renneé Fontenele
Um dos projetos do Ferroviário Atlético Clube, para este ano, é o de formar uma boa equipe que tenha condições de conquistar uma das vagas do campeonato piauiense de profissionais do ano vindouro.

Ontem, sexta-feira (15), no estádio Verdinho, a Diretoria já manteve contatos com alguns dos atletas que irão compor o elenco do Ferrim, para a disputa do estadual da Segunda Divisão que iniciará no segundo semestre.

Em conversa com o Presidente Rodney Spíndola, é fato a condição de conseguir formar uma equipe competitiva e, portanto, com as devidas possibilidades de conquistar a tão cobiçada vaga da Primeira Divisão.

Entre jogadores, Presidente Rodney Spíndola assistiu ao coletivo de apronto do Sub 19/Foto de Renneé Fontenele
“Estou satisfeito porque o nosso pré-projeto para Segunda Divisão está tendo respaldo... Alguns jogadores de Parnaíba já estão se apresentando e, inclusive, na próxima quarta-feira, dia 20, faremos um jogo-treino entre eles e os atletas das categorias de base”, mencionou Rodney Spíndola, presidente do Ferrim.

A Diretoria tricolor estará logo mais na Barra do Longá, em Buriti dos Lopes, para o amistoso entre Ferrim e Seleção da Barra, partida que iniciará às 16h deste sábado. 
Postagem Anterior Próxima Postagem