Pro Blogger Templates

Ferrim realiza coletivo de apronto, antes do jogo contra Seleção da Barra

Renneé Fontenele | 15/04/2016 |

Coletivo de apronto do Ferrim - Renneé Fontenele/Ascom
Será o primeiro amistoso desta temporada para a garotada Sub 19 tricolor. 

Antes de embarcar para o confronto na Barra do Longá amanhã, dia 16, o elenco realizou um coletivo de apronto, na tarde desta sexta-feira (15), treino que muito foi destacado pelo técnico do Ferrim.

No estádio Verdinho, a equipe parnaibana se dedicou ao máximo, a fim de conquistar, logo no início dos confrontos, a primeira vitória.

Para o treinador Valdomiro Ferreira, a vitória será muito importante, mas a condição tática terá prioridade neste primeiro desafio.

Treinador Valdomiro conversa com atletas antes do coletivo - Foto de Renneé Fontenele/Ascom
“Nesse amistoso, é claro que queremos ganhar o jogo, mas quero ver a organização tática da equipe... Como se comportarão taticamente em campo, será o mais importante. A evolução dos meninos está muito boa e espero que coloquem em prática o que foi realizado durante os treinamentos, como as jogadas ensaiadas, reposição da equipe, marcação em bloco, enfim, vamos priorizar isso”, ressaltou Valdomiro.

Preparador Filho Silva também dialogou com atletas antes do coletivo - Foto de Renneé Fontenele/Ascom
As duas equipes farão dois duelos, sendo o primeiro amanhã e o segundo (ainda com detalhes a serem definidos) no próximo sábado, dia 23, este em Parnaíba.

A delegação tricolor deixará o litoral piauiense amanhã, dia 16, às 14h30, rumo à Barra do Longá, para o amistoso contra a Seleção local, embate que se realizará no campo Santa Luzia, às 16h.
Postagem Anterior Próxima Postagem