Pro Blogger Templates

IMAGENS FORTES: Avião cai em Barreirinhas (MA) e três pessoas ficam feridos



O acidente aconteceu na manhã deste sábado (2), e as causas serão investigadas.
Aeronave partiu ao meio com o forte impacto no solo. Três pessoas ficaram feridas e receberam atendimento no local e em seguida foram transferidas para hospital em Barreirinhas
Uma aeronave de pequeno porte caiu nas proximidades do aeroporto da cidade de Barreirinhas durante a manhã deste sábado (2) quando iria levar turistas para sobrevoar o Parque Nacional dos Lençóis Maranhenses.



Muito sangue das vítimas no interior da aeronaveA polícia informou que no momento do acidente havia três pessoas a bordo no avião, mas os nomes não foram revelados e não houve mortes.
Ainda segundo informações do delegado Pedro Soares, a aeronave logo após ter decolado acabou caindo. O avião sofreu vários danos materiais e, inclusive, chegou a partir ao meio. As vítimas ficaram feridas nas pernas, nos braços e no rosto.


Elas receberam os primeiros atendimentos médicos ainda no local do acidente pelos socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e, em seguida, levadas para o Hospital Municipal de Barreirinhas.


O delegado não soube informar nesse momento a causa desse acidente, mas será investigado pela equipe do Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa) no decorrer deste mês.

Fonte: Imirante
Postagem Anterior Próxima Postagem