Pro Blogger Templates

Jogos Alusivos ao Dia 1º de Maio no Verdinho em Parnaíba


O Projeto “Trabalhador Consciente Indústria Crescente”, que foi apresentado para às empresas (indústrias) no dia 30 de março de 2016, oferecendo várias ações e dentre estas está à modalidade de competições esportivas.

Na noite desta segunda feira (04), foi realizada uma reunião entre a coordenação do Verdinho e representantes das empresas que vão participar do Campeonato de Futsal, com os jogos alusivos ao Dia do Trabalhador, ou seja, o primeiro de maio. Os jogos terão inicio na próxima sexta feira, no ginásio (quadra) do Verdinho, a partir das 20:00h.

As equipes da Eletrobras e Cerâmica Rosápolis, abrirão o certame, seguido de mais dois jogos envolvendo Rações CARf’s x Gráfica Americana e Nortcor x Construtora Vivenda, fazendo a partida de fundo.



Os demais jogos acontecerão nos dias de sábado, a partir das 17:00 h. e na segunda feira a partir das 20:00h. Ao todo são 21 (vinte e uma) empresas que vão participar, sendo estas: Eletrobrás, Cerâmica Rosápolis, Gráfica Melo, Rações CARF’S, Gráfica Americana, Irmarc, Nortcor, Vivenda, Sieart, Tempero Barão, Const. Estrela da Manhã, Metal Sucesso, Gráfica Plastil, Cobrasil, Const. Marruás, PVP, Const. Reis, Panif. Tem Pão, Agespisa, Revag e Correios.

De acordo com Rita Holanda, coordenadora do Centro Esportivo Dirceu Arcoverde(Verdinho) “A nossa meta era alcançar a participação de 16 (dezesseis) empresas. Nos ultrapassamos e chegamos a casa de 21 (vinte e uma), isso só nessa ação que faz parte do projeto”.

Para Gilvan Pessoa, que é funcionário da Empresa de Correios e Telegrafo-ECT, “O Sesi tem buscado incentivar a participação das empresas e seus funcionários, é viável e bem organizada a estrutura da organização, pois como na cidade nós temos poucas oportunidades de saber quem são as pessoas que participam das empresas, o Sesi está trazendo o entrosamento entre empresas e as famílias do trabalhador”.

Por Paulo Cesar/ASCOM FIEPI
Postagem Anterior Próxima Postagem