Pro Blogger Templates

Motociclista é preso por condução perigosa e por espancar vítima de acidente em Luis Correia


Um equipe da Ciptur composta pelo sargento Sales e os cabos S. Cardoso, Olavo e o soldado J. Batista, foi acionada por volta das 17hs deste domingo(10), para atender uma ocorrência de acidente de trânsito na avenida Cearizinho na cidade de Luis Correia.

Os militares chegaram no local e depararam com uma vítima de nome Aloísio, que estava desacordada e o corpo com sinais de violência praticado por dois homens identificados pela policia como José Jean Sousa Almeida e um outro conhecido com o pré-nome de Jesus, que não se encontravam mais no local depois que a policia chegou.

A informação é que a dupla montada em uma moto pop provocou um atropelamento o qual foi vítima o sr. Aloísio, que além de ser sofrer as lesões por conta do acidente, ainda foi agredido fisicamente por Jean e Jesus.

Graças a uma intervenção de populares, a vítima foi retirada das mãos da dupla.

A policia fez diligência e encontrou os dois homens em um ginásio próximo ao local do acidente, sendo que Jesus conseguiu fugir do cerco policial, enquanto seu comparsa levado para o camburão e na sequencia à central de flagrantes em Parnaíba.

A moto envolvida no acidente estava escondida em posse da pessoa de Carlos Augusto Feitosa, que também foi conduzido à central de flagrantes onde prestou depoimento para delegada Jesus Bastos, porém, liberado.



José Jean foi autuado pelo crime que praticou e permanece encarcerado na central de flagrantes, onde seria transferido para delegacia de policia de Luis Correia nesta manhã de segunda-feira(11).



A vítima foi levada ao hospital pelos socorristas do Samu.



Desacordado...




 

José Jean, um dos agressores preso pela policia



A moto envolvida no acidente ficou apreendida na Ciptur.

Fonte: Jr.Catita / Edição: RNE Parnaiba
Postagem Anterior Próxima Postagem