Pro Blogger Templates

“Não quero individualidade, quero conjunto”, apontou Valdomiro Ferreira, após empate

Renneé Fontenele | 17/04/2016 |

Treinador Valdomiro - Foto de Renneé Fontenele/Ascom
Após o empate do Ferrim em 1 a 1 com a equipe de Barra do Longá, o Liberal, ontem à tarde (16), no estádio Santa Luzia, o treinador Valdomiro Ferreira falou à Assessoria de Imprensa do Ferrim que, de modo geral, gostou da equipe, mas na questão tática o grupo deixou a desejar.

Mesmo destacando alguns pontos e mencionando outros negativos, o treinador tricolor não fez rodeios e deixou claro que prima pelo conjunto, não cedendo espaço ao individualismo, citando, também, a qualidade do adversário, a má condição do campo e a ansiedade da equipe parnaibana como obstáculos para a vitória. 

“Taticamente, eu não gostei da equipe, ficou muito aquém daquilo que quero. Primeiro tempo deixou a desejar... a bola sempre viva, talvez por causa do gramado, mas não serve de desculpa. No segundo tempo, nós tivemos o domínio territorial do jogo, perdemos umas três, quatro chances, mas no contexto geral eu não gostei. 

Treinador Valdomiro repassa informações ao meia Jhonys, antes do jogo - Foto de Renneé Fontenele/Ascom
Vale ressaltar o Denílson goleiro, Henzio volante, o Leandro Gomes zagueiro, o Lucas Papito, que entrou muito bem... Então, a gente não quer individualidade, a gente quer que o grupo todo jogue bem... Mas serviu o amistoso, o primeiro que fizemos e vamos melhorando no dia a dia, equilibrando e contratando as pessoas certas”, mencionou o treinador.

O Ferrim sub 19 voltará aos amistosos no próximo sábado (23), quando enfrentará o mesmo Liberal, desta feita em solo parnaibano.
Postagem Anterior Próxima Postagem