Pro Blogger Templates

O que devo fazer se ele me pede alguma coisa esquisita ou que não quero na cama?



Dúvida: O que eu faço se ele me pediu algo esquisito ou que eu não quero fazer no sexo?

O que fazer diante de um pedido difícil?
A cama, para começo de conversa, não é local de discussão, debate ou DR. O melhor, é tentar chegar a algo que seja gostoso e confortável para os dois lados, sem estragar o clima. Mas se você foi completamente surpreendida, não esperava porque nunca tinha ouvido falar sobre essa tara ou desejo do seu parceiro, ou mais, você não tem intimidade suficiente para questionar, entender ou simplesmente negar, o que fazer?

Vocês podem conversar sobre a motivação de cada um (em desejar ou não aceitar o pedido, por exemplo) para tentar encontrar um meio-termo, estabelecer passos para que cheguem ao nível de fantasia proposto - caso tenham interesse e intimidade suficiente. Você pode negar sendo educada, ou tentar e se mostrar disposta ou aberta ao assunto. Caso tentou e não gostou, você não é obrigada a continuar: fale para ele que não foi legal, já que para o sexo ser gostoso, ambos precisam estar confortáveis.

Primeira opção: você não está disposta e ponto
A ideia não condiz com seus valores, é totalmente contra seus princípios, não vai acontecer. Se o pedido estiver fora de questão, sem chance de negociação, invente uma desculpa qualquer, mas tente não frustrar ou expor o desejo ao ridículo. Não crie uma situação desconfortável, num momento de entrega e cumplicidade, mesmo que ainda haja pouca intimidade. Diga que não está à vontade, sendo sincera, e crie uma alternativa prazerosa que se adeque a ambos os gostos e disposições.

Segunda opção: não sei se sou capaz, mas até poderia tentar
Se o pedido lhe parece esquisito porque, na verdade, alguém nunca lhe havia proposto, você não imaginava ser do perfil dessa pessoa, mas até poderia tentar brincar com a situação, mesmo sem saber como se sairia ou até como fazer, vá devagar. Peça tempo e paciência. Mostre interesse, mas recue caso comece a perceber que não está legal para você. Somente a ideia de se dispor a exceder certos ‘limites’ ou padrões morais já pode levar a relação a um novo patamar, sem que vocês, de fato, precisem chegar a consumação do ato.


Fonte: Com informações do Bolsa de Mulher
Postagem Anterior Próxima Postagem