Pro Blogger Templates

Parnahyba treina forte visando confronto com a equipe de Altos nesta quarta feira


A equipe do Parnahyba Sport Club fez na tarde desta terça-feira (05/04) o último treino antes do confronto com a time de Altos, jogo esse válido pela 3ª Rodada do 2º Turno do Campeonato Piauiense de Futebol. A movimentação dos jogadores foi realizada no Estádio Municipal Pedro Alelaf, local da disputa desta quarta-feira (6), às 20h.

No primeiro turno, esse confronto que foi realizado no Estádio Felipão na cidade de Altos terminou com um placar igual, 3 a 3, porém o Altos chegou até a disputa das semifinais e permanece invicto no campeonato, já o Parnahyba não conseguiu passar da fase de classificação.




Nesse segundo turno a equipe da terra da manga continua fazendo uma boa campanha, é líder do returno com duas vitórias, já o Parnahyba fez um bom jogo contra o River, chegando a vencer o tricolor da capital por 2 a1, mas logo depois tropeçou diante do Corisabbá de Floriano, quando perdeu por 2 a 1.

O jogo de amanhã é de grande importância para o time azulino do litoral, pois vencendo permanece colado nos primeiros colocados, e perdendo pode ver o sonho da disputa returno bem mais distante, por esse motivo o jogo promete ter fortes emoções.







Por Gilson Brito – Assessoria de Imprensa Parnahyba
Postagem Anterior Próxima Postagem