Pro Blogger Templates

Piauí e Parnahyba disputarão a liderança do returno no Albertão


O segundo turno do Campeonato Piauiense de Futebol terá 3 jogos neste sábado(9). Para o Albertão está marcado o confronto Piauí x Parnahyba, a partir das 17h00. Os dois times estão empatados na classificação com 6 pontos ganhos.

O time parnaibano realizou 3 jogos com 2 vitórias e 1 derrota, sob o novo comando técnico de Paulo Moroni. O Enxuga Rato está com um jogo a menos. Venceu Picos por 3 x 1 e o Caiçara por 2 x 0. O vencedor da partida no Albertão ficará muíto bem colocado para tentar uma vaga nas semifinais do segundo turno.

Mais dois jogos serão realizados neste sábado:

CAIÇARA X FLAMENGO

Será o jogo realizado na cidade de Barras, com início às 15h45. O time de Campo Maior perdeu os seus dois jogos realizados e está na lanterna do segundo turno. O Flamengo começou o returno com uma goleada sobre o Cori-Sabbá por 4 x 1 e em seguida foi derrotado por Altos também por 4 x 1. Uma vitória é fundamental para as pretensões rubro-negras de classificação para as semifinais.

ALTOS X PICOS

O jogo será em Altos às 18h00. No atual campeonato os dois times disputaram 3 partidas e todas terminaram empatadas: 1 x 1, 2 x 2 e 1 x 1. A equipe altoense divide a liderança do returno com Parnahyba e Piauí com 6 pontos ganhos.O vencedor ficará bem na classificação.

CORI-SABBA x RIVER

A partida de Floriano foi transferida de sábado para domingo no Estádio Gov. Tibério Nunes, uma vez que o tricolor jogou na quinta-feira com o Goiás pela Copa do Brasil.

Dídimo de Castro
Postagem Anterior Próxima Postagem