Pro Blogger Templates

Piauiense: Flamengo perde de 4 x 1 do Altos; River vai jogar hoje no Albertão


Pela segunda rodada do returno do Piauiense de Futebol, 1ª Divisão, temporada 2016, o Flamengo jogou nacidade de Altos hoje (2), á tarde contra a Associação Atlética de Altos e perdeu de 4 x 1.

Uma sonora goleada para o time altoense que deu um baile no Flamengo. Noprimeiro tempo praticamente definiu o resultado do jogo marcando 3 a 1.

A reação do Flamengo aconteceu depois do segundo gol de Altos, mas foi apenas uma nuvem passageira. Altos fechou o placar com Pantico aos 46 minutos do segundo tempo.

Com a derrota o Flamengo passa a correr atrás do prejuízo para classificar para a semifinal do returno, do jeito que a equipe está jogando dificilmente entra no grupo dos quatro primeiros.

Decepcionante a atuação do Flamengo em Altos. O rubro-negro foi uma equipe apagada e sem vibração.

O próximo jogo do EC Flamengo é contra o Piauí líder do returno, quarta (6), no Albertão.

Piauizão mantém o desempenho e vence o Caiçara da cidade de Campo Maior no Albertão por 2 a 0.

Com gols de Silas aos 35 do segundo tempo e Jakson aos 38 minutos o Piauí venceu o Caiçara de 2 x 0 assumindo a liderança do Piauiense com seis pontos ganhos.

O time do Piauí passou praticamente toda a semana sem treinar em função dos salários atrasados, mas dentro de campo os resultados estão acontecendo. Depois da vitória em Picos contra a SE de Picos, o Piauí venceu mais uma deixando claro que vai para a briga por uma vaga na semifinal.

No Caiçara o elenco também está sem receber salário desde o início do Piauiense.

Surpresa: No Tiberão em Floriano o Cori-Sabbá ganhou do Parnahyba de 2 x 1.

O Cori-Sabbá que perdeu para o EC Flamengo de 4 a 1 no meio da semana venceu de forma surpreendente o Parnahyba que vinha de vitória sobre o River. O time de Floriano conquistou sua primeira vitória na partida realizada hoje (2), á tarde no estádio Tiberão na cidade de Floriano.

O Parnahyba marcou primeiro, mas foi dominado pelo time florianense que conquistou um excelente resultado.

GOLS DO JOGO
Charles abriu a contagem para os parnaibanos, fazendo 1 x 0. O alvinegro reagiu e virou para 2 x 1, gols de Luan e Kléber, este de pênalti.

No caso dos parnaibanos o resultado com certeza não estava nos planos do técnico Paulo Moroni.

RIVER X SE PICOS
O outro jogo fechando a segunda rodada do returno será realizado hoje (3), no estádio Albertão entre River e S.E. Picos, 17h.

River e Picos estrearam com derrota no returno.
Postagem Anterior Próxima Postagem