Pro Blogger Templates

Polícia cumpre mandados e sete mulheres são presas por tráfico

Foram presos a mãe, esposa, primos e tios de um traficante identificado como Bugre, detido há três meses.



Mais de 20 mandados de prisão e de busca e apreensão foram cumpridos na manhã desta sexta-feira (15) na zona Sul de Teresina. O objetivo da operação da Polícia Civil era desarticular a facção criminosa comandada por um traficante identificado como Bugre, que deu nome à ação policial.

Fotos: Divulgação/PC


De acordo com o Delegado Matheus Zanatta, da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes do Piauí (DEPRE), 9 pessoas foram presas e 17 mandados de busca e apreensão foram cumpridos na Operação Bugre. “Isto é resultado de uma investigação de seis meses e nesta fase final da operação conseguimos prender nove pessoas que faziam parte da facção do Bugre. Com isso, desarticulamos várias pontos de venda de drogas na região”, explicou.

Todas as pessoas presas tinham participação no esquema da venda de entorpecentes que era comandada por Bugre. O traficante foi preso há três meses com drogas, arma, dinheiro e veículos. Ele acusado de abastecer pequenas bocas de fumo na Capital e era considerado um dos maiores traficantes de Teresina.

Nesta fase da operação, sete mulheres e dois homens foram detidos. “Todos os presos tem um grau de parentesco com um traficante, desde a mãe, a esposa, prima, primo e tios. Todos participavam do esquema de tráfico de drogas”, disse Matheus Zanatta.

Cerca de 100 policiais civis e militares participaram da Operação que teve início nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira.

Fonte: O Dia / Edição: RNE Parnaíba 
Postagem Anterior Próxima Postagem