Pro Blogger Templates

Posições fáceis e relaxantes para depois de um dia intenso de trabalho



O dia foi cheio, mas você ainda quer aproveitar as últimas energias em uma boa transa. Nós reunimos as melhores posições para quando você estiver cansada, mas determinada a sentir prazer. O "sacrifício" pode ser grande, mas o prazer durante e depois vão compensar.

1. Bem apertadinho
Deite-se de lado, dando as costas para o parceiro. Que deve primeiro se ajoelhar juntinho do seu bumbum e depois introduzir uma das pernas entre as suas, abrindo caminho para a penetração. Dê ao rapaz um incentivo erótico-visual dobrando a perna sobre a dele. Aumenta o ângulo de entrada e ele vai curtir demais a paisagem.


2. O bom de cama
Deite-se de bruços na beira da cama, apoiada no colchão até a cintura, pés no chão, pernas entreabertas, como um convite para seu homem penetrá-la por trás.Como seu corpo está ligeiramente inclinado para baixo e as pernas, separadas, ele tem um bom ângulo para uma penetração profunda. E como está segurando você pelas pernas, nada o impede de seguir os impulsos e fazer o que o tesão mandar.


3. De-li-ran-te
Deite-se de bruços, pernas afastadas, braços para cima. O homem deve se deitar por cima, penetrando você e apoiando o peso nos braços. Feche bem as pernas, cruzando-as nos tornozelos, para manter o pênis firmemente preso.


4. Escorregador sexy
Deite-se de bruços, apoiada nos cotovelos, pernas estendidas e ligeiramente afastadas. Ele senta-se entre as suas pernas e junto do bumbum com as mãos sustentando o corpo. Depois ele se inclina para trás, até encontrar o melhor ângulo para penetração. Quando acontecer, junte as pernas.


5. Falsa resistência
Se tiver uma banheira espaçosa, não hesite em usá-la. O importante é deitar-se de costas e apoiar as mãos no encosto, com as palmas viradas para trás. Sua cabeça deve ficar a pelo menos um palmo de distância do encosto. Depois de penetrada na posição papai-mamãe, junte as pernas o máximo que puder. Com as coxas apertadas uma contra a outra, o pênis vai estimular os pequenos e os grandes lábios ao menor movimento do seu amado.




Fonte: Com informações do M de Mulher
Postagem Anterior Próxima Postagem