Pro Blogger Templates

THE: mulher é achada morta com faca cravada nas costas

Estava desaparecida há 4 dias e foi encontrada dentro de casa; Homicídios investiga caso



Na noite desta sexta-feira (15/04), o corpo de uma jovem, Magna Ferreira, 26 anos, foi encontrado dentro de casa no bairro Mocambinho, zona Norte de Teresina. De acordo com vizinhos, Magna estava desaparecida há quatro dias e morava sozinha.

O corpo só foi achado porque os vizinhos sentiram um mal cheiro vindo de dentro da residência e então resolveram acionar a polícia. Ela foi encontrada deitada em uma cama e tinha uma faca cravada nas costas. Policiais do 9º Batalhão descreveram que na casa estava tudo revirado, como se tivesse ocorrido uma briga.

Vizinhos disseram que nos últimos dias não ouviram nada de estranho dentro da casa e que apenas o mal cheiro foi que os alertou. Várias pessoas haviam ido na residência, chamavam por Magna, mas não eram atendidos.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para que fossem feitos exames. Policiais da Delegacia de Homicídios estiveram no local onde fizeram perícia na casa atrás de pistas que possam levar ao autor do crime. Até o momento a polícia não tem suspeitos.

Fonte: 180graus / RNE Parnaíba
Postagem Anterior Próxima Postagem