Pro Blogger Templates

Veja formas diferentes de pedir para ele acariciar seus seios



Grandes, naturais, siliconados ou mesmo pequenos, os seios costumam sempre chamar a atenção dos homens que ficam visualmente estimulados, especialmente se a mulher abusa do decote ou escolhe a lingerie certa. No entanto, se durante as preliminares ou mesmo no ato sexual, seu parceiro se esquece de dar atenção à região, você precisa agir para que ele entenda como os toques nos seios podem ser importantes para o seu prazer.

A região dos seios é cheia de terminações nervosas e, por isso, capaz de gerar sensações intensas só com um leve toque. Converse com o parceiro e peça para ele expandir as carícias dos mamilos para todo o seio.

As aréolas são bastante sensíveis e, por isso, beijos, lambidas e até mesmo mordidinhas de leve estimulantes infalíveis para o prazer feminino. Não tenha vergonha de pedir para seu parceiro sugar os mamilos e passar a ponta da língua ao redor deles.



Enquanto ele faz sexo oral em você, aproveite para tocar os seios, fazendo com que ele perceba que a região não deve ser ignorada. Se sentir vontade, pegue a mão do parceiro e leve até os seus mamilos, para que ele realize as duas carícias ao mesmo tempo.

Na posição de cavalgada, quando você fica por cima do companheiro, não se intimide e exiba seus seios, acaricie com as próprias mãos, faça com que ele a toque na região e, quando se inclinar para frente para beijá-lo, aproveite para passar os mamilos de leve sobre o rosto e a boca dele.

Se vocês estiverem fazendo sexo de pé e você receber a penetração por trás, faça com que seu homem pressione seus seios com as mãos, podendo até permitir leves arranhões que provocam uma sensação combinada de cócegas e prazer.



Fonte: Com informações do Bolsa de Mulher
Postagem Anterior Próxima Postagem