Pro Blogger Templates

Visando primeiro desafio, Ferrim treinou no Verdinho


Em sábado chuvoso (2), a garotada do Sub 19 do Ferroviário Atlético Clube treinou pela manhã no estádio Verdinho, em Parnaíba.


Visando o primeiro confronto do ano, o elenco tricolor iniciou seus treinamentos de maneira intensa.


Aos olhos do presidente Rodney Spíndola e do supervisor José Carlos, ambos presentes e acompanhando as atividades, Filho Silva coordenou um trabalho aeróbio inicial. Posteriormente, o treinador Valdomiro Ferreira desenvolveu um trabalho tático com o grupo. As atividades seguirão normalmente a partir da segunda-feira próxima, 4 de abril.



Presidente Rodney Spíndola e Supervisor de Futebol José Carlos - Foto de Renneé Fontenele/Ascom

O primeiro embate do Ferrim será dia 16 deste mês, em Buriti dos Lopes. A equipe tricolor enfrentará a forte Seleção de Barra do Longá, amistoso que servirá de termômetro para o grupo, já que a Seleção é de muita qualidade técnica.



Comissão Técnica do Ferrim conversa com jogadores antes do treino - Foto de Renneé Fontenele/Ascom

“Temos este amistoso com a Seleção muito forte da Barra do Longá, e vamos buscar os times de qualidade para que eles (jogadores do Ferrim) tenham a consciência do que é jogar com times fortes. Então, estamos programando todos os amistosos na região, para que, quando começar o campeonato, estejam todos aptos, preparados tecnicamente para render aquilo que a gente espera”, citou Valdomiro Ferreira.



Corrida leve antes do treino tático - Foto de Renneé Fontenele/Ascom

Durante o treinamento deste sábado, dirigentes e comissão técnica falaram a respeito da perda de Alfredo Fernandes, falecido dia 29 de março. Treinador Valdomiro Ferreira também se pronunciou e disse que a sequência de trabalho é uma maneira de homenageá-lo, porque, onde ele estiver, estará torcendo pelo sucesso do grupo.



Treino tático bastante levado a sério pelos atletas do Ferrim - Foto de Renneé Fontenele/Ascom

“É claro que todos nós sentimos, mas temos que seguir a vida. Tenho certeza de que, onde estiver, ele irá querer a continuação do nosso trabalho... Conversamos com a rapaziada sobre isso, mas é pensar no futuro, pensar no que virá pela frente, e estamos dando sequência ao nosso trabalho, até mesmo uma forma de homenageá-lo”, finalizou o treinador.

Postado por Renneé Fontenele
Postagem Anterior Próxima Postagem