Pro Blogger Templates

Descubra quem era o verdadeiro personagem de Chaves

Chaves é um dos seriados que quase todo mundo já assistiu



Chaves é um dos seriados que quase todo mundo já deve ter assistido na vida. E com certeza, o personagem principal da série é o próprio Chaves, menino pobre que mora dentro de um barril em uma vila. Certo? Porem se o personagem da série fosse outra pessoa, e não o menino pobre?

O ator Carlos Villagrán, que deu vida aoQuico, contou em entrevista recente que a série não teria sido a mesma sem o personagem de Ramón Valdés, o Seu Madruga. Tanto é verdade que, após a saída do ator, o seriado acabou chegando a seu fim.

Essa revelação mostra que Seu Madruga seria o personagem principal e não Chaves. As histórias só aconteciam por causa das conexões feitas por meio do homem desempregado, que unia todos os personagens. Sem ele, o seriado não seria o mesmo.

Sem Madruga, vários personagens estariam soltos na trama, sem algum motivo para estar na vila ou amarrados ao roteiro. A começar por Chaves, ele não teria alguém para protegê-lo como o pai que não tem. Por mais que Seu Madruga frequentemente brigue com o menino, é também ele que dá lições e até mesmo abriga o garoto, em algumas situações.

Realmente se analisarmos todos os personagens, o que tem mais laços com todos envolvidos e ajuda a mover a história é o Seu Madruga.
Fonte: Fatos Desconhecidos
Postagem Anterior Próxima Postagem