Pro Blogger Templates

Leslie Jones, de 'Caça-fantasmas', publica insultos racistas que recebeu

Comediante comentou os xingamentos que tem recebido no Twitter.
'Fui chamada de símio', diz atriz, que estrela nova versão do filme clássico.



Leslie Jones, atriz e comediante que estrela a nova versão de "Caça-fantasmas", comentou e publicou com sua conta no Twitter diversos insultos racistas que tem recebido.

"Fui chamada de símio, mandaram fotos de suas bundas, até recebi uma foto minha com sêmen na minha cara. Ainda estou tentando entender o que significa ser humano. Estou fora", escreveu ela.

"Sabe, vou parar de bloquear para vocês todos poderem olhar o que eu recebo e verem as besteiras. Vocês não acreditarão na maldade. É assustador."

Em publicações seguintes, Jones mostra usuários a comparando a gorilas (principalmente Harambe, o gorila morto após uma criança entrar em sua jaula nos EUA), utilizando termos racistas e até imagens pornográficas.

O diretor do filme, Paul Feig, também comentou os ataques em sua conta na rede social. "Leslie Jones é uma das maiores pessoas que eu conheço. Qualquer ataque pessoal contra ela são ataques contra todos nós."




Da esquerda para dir., Leslie Jones, Melissa McCarthy, Kristen Wiig e Kate McKinnon em 'Caça-fantasmas' (Foto: Divulgação)
Postagem Anterior Próxima Postagem