Anuncio!!

Anuncio!!

quinta-feira, 28 de julho de 2016

Munik, do BBB16, engata romance com empresário investigado por fraude no Ceará


Campeã do BBB16, Munik parece não estar mais na pista. A morena engatou um romance com o empresário com quem esteve acompanhada no Fortal no último final de semana. Segundo o colunista Léo Dias, do jornal O Dia, trata-se de Anderson Felício, investigado pelo Ministério Público Federal no Ceará por suposta fraude no serviço de transporte público de prefeituras do Estado.
Se Munik sabe da denúncia, não podemos afirmar, mas a empolgação da moça é tanta com o novo affair, que ela até abandonou as gravações do filme 'Quarto 10', onde interpretaria a protagonista, para viajar com o empresário para o paraíso de Jericoacoara, e deixou os produtores do curta-metragem na mão.

Através de nota, enviada à coluna Retratos da Vida, do jornal Extra, a produção do filme confirmou o desligamento da ex-BBB. "Ela optou por sair e ficou uma coisa chata, pois fez isso nas vésperas das gravações. Tivemos apenas um dia para arrumar uma atriz para substituí-la. A gente tinha arrumado um coaching para ela, pago passagem. Estava tudo certo com os patrocinadores... Enfim, foi uma decisão dela. Mas a Munik foi muito atenciosa, talvez o filme foi um desencontro mesmo", disse a diretora Isabela, que não quis entrar em detalhes sobre a multa que a ex-BBB terá de pagar por ter reincidindo o contrato. "Isso está sendo acertado com o empresário dela. Não acho ético falar".