Pro Blogger Templates

O governador autoriza obras de reforma da ponte Simplício Dias

Ponte Simplício Dias, construída no primeiro governo de Alberto Silva, passará por obras de restauração.

governador Wellington Dias autorizou nesta quarta-feira (27), no Palácio de Karnak, a reforma estrutural da Ponte Simplício Dias, que liga o centro de Parnaíba à Ilha Grande de Santa Isabel, no acesso para a Praia da Pedra do Sal.  A obra emergencial terá um investimento de R$ 5 milhões, sob a responsabilidade Departamento de Estradas de Rodagem (DER).  O anúncio resultou de reivindicação do deputado estadual Dr. Hélio Oliveira (PR), que levou ao governo um relatório da situação em que a ponte se encontra. O secretário estadual de Governo, Merlong Solano também participou da reunião.

“Devido ao processo constante de deterioração da ponte, bem como do risco de acidentes, voltamos a insistir na necessidade de realização da reforma. A obra vai contemplar uma reforma estrutural da ponte, sendo que o reparo na mureta, além do piso de passeio para os pedestres será feito de imediato”, afirma Dr. Hélio, ao comentar que já havia apresentado requerimento na Assembleia Legislativa solicitando a realização de uma intervenção urgente na ponte.

Ao todo devem ser investidos R$ 5 milhões, devendo a reforma ficar a cargo do Departamento de Estradas de Rodagem (DER). Também participou da reunião o secretário estadual de Governo, Merlong Solano.


Postagem Anterior Próxima Postagem