Pro Blogger Templates

Parnahyba monta time agressivo para segundo partida do mata-mata contra CSA

Atrás de gols, Tonet monta Parnahyba agressivo em mata-mata contra CSA. Técnico azulino preserva esquema, mas põe estilo ainda mais ofensivo para buscar classificação no Rei Pelé para as oitavas de final da Série D.


A montanha até a classificação do Parnahyba às oitavas de final da Série D é íngreme. Após perder por 2 a 1 em casa para o CSA, o time vai ter que buscar um resultado histórico no Rei Pelé, em Alagoas, palco do jogo da volta. Para manter vivo o sonho do acesso, o Tubarão precisa vencer por dois gols de diferença. Novo 2 a 1 (favorável aos piauienses) leva a decisão para os pênaltis. Ciente das dificuldades, o técnico Fernando Tonet não se intimida com o cenário. No processo de formação da equipe, o esquema 4-1-4-1 usado desde a chegada do treinador ao Azulino será mantido. O que vai alterar é o estilo do Tubarão, sufocar ofensivamente.


- Não existe outra postura para esse jogo que não seja ofensiva. Precisamos vencer, precisamos fazer gols. Então, quanto mais ofensivo jogarmos, melhor. Mas não podemos desorganizar taticamente na parte defensiva, pois vai ficar mais difícil ainda - defende, explicando em seguida: - Vou procurar manter o mesmo esquema de jogo, que a equipe vem se comportando bem com exceção desse primeiro tempo que fizemos contra o CSA, que não gostei. A única dúvida é se vou iniciar com três meias ou um volante. Ou tirando um dos meias e fazendo uma linha de três atacantes. Estou organizando ainda - completou.

Para a partida, a mudança certa é a entrada do zagueiro Allan no lugar do Marcos Gasolina, que vai cumprir suspensão após ter recebido o terceiro amarelo. O Parnahyba embarca para Alagoas no sábado à tarde.




Fonte: /G1
Postagem Anterior Próxima Postagem