Pro Blogger Templates

Passageira é flagrada acariciando motorista de ônibus


Uma mulher foi flagrada por outros passageiros acariciando um motorista de um ônibus que fazia o trajeto Jardim São Vicente – Parque Itália, em Campinas (SP), na tarde de terça-feira (26). A cena chamou a atenção, foi filmada e compartilhada nas redes sociais.

Parecendo ignorar os outros passageiros, a mulher só interrompeu as carícias quando percebeu a filmagem. Lentamente, ela retirou a mão direita de cima do motorista.

De acordo com a postagem de Roseli Ferreira, autora do vídeo, o motorista ficou revoltado quando soube do registro e chegou a ameaçá-la. “Com uma passageira em pleno tráfico (SIC) às 15:20 h de hoje, quando descobre que foi filmado ameaça tomar meu celular".

Em nota, a Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) afirmou que a cena “está completamente em desacordo com a postura que um motorista do sistema de transporte público coletivo do município deve ter durante seu período de trabalho” e que qualquer desatenção do motorista “coloca em risco a segurança e integridade dos passageiros transportados”.
Postagem Anterior Próxima Postagem