Pro Blogger Templates

Promotoria denuncia ex de Brunet por violência doméstica contra a atriz


O Ministério Público de São Paulo denunciou nesta segunda-feira (25) à Justiça do Estado o ex-companheiro de Luiza Brunet o empresário Lírio Parisotto, pela agressão contra a atriz.

Segundo Luiza o caso de violência doméstica ocorreu em maio, em Nova York. O documento encaminhado à Justiça pelo promotor Carlos Bruno Gaya da Costa traz ainda uma nova agressão -em dezembro, segundo o promotor, Parisotto quebrou um dedo da atriz.

São portanto duas as agressões denunciadas, e o empresário passa agora a ser acusado pelo crime de lesão corporal. O caso de maio foi denunciado como lesão de natureza leve e o de dezembro como de natureza grave, ambos no contexto de violência doméstica. A pena pode ir de três meses a cinco anos de reclusão.

A reportagem tentou contato com Celso Vilardi, advogado de Parisotto, na noite desta segunda, mas não obteve retorno. No dia 14, quando o empresário prestou depoimento ao MP, Vilardi disse que seu cliente declarou nunca ter agredido a atriz e que ele é quem foi agredido por ela.

No início do mês, Parisotto afirmou em rede social que foi agredido pela atriz no ano passado.

A assessoria de imprensa da atriz também foi procurada, mas não respondeu até a publicação deste texto.

O caso

No final de junho, Luiza disse ter sofrido agressão do ex-companheiro e divulgou uma fotografia em que aparece com o olho roxo. Segundo ela, o caso ocorreu no final de maio deste ano, em Nova York, no apartamento em que estavam.

Parisotto, de acordo com a denúncia, agrediu-a com um soco no olho e com chutes, além de tê-la derrubado no sofá e a imobilizado, quebrando-lhe quatro costelas. Ele nega.

A denúncia agora terá de ser aceita pela Justiça de São Paulo para que o empresário gaúcho se torne réu e responda pela acusação.
Postagem Anterior Próxima Postagem