Pro Blogger Templates

STJD denuncia árbitro Héber Roberto Lopes e Fagner, do Corinthians

Motivo da denúncia foi a entrada violenta que o lateral corintiano deu no meia Ederson, do Flamengo, no dia 3 julho

O árbitro Héber Roberto Lopes e o lateral fagner, do Corinthians, foram denunciados pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) pela entrada violenta que o atleta do time paulista deu no meia Ederson, do Flamengo, durante a partida entre as equipes no dia 3 de julho, pelo Brasileirão.


De acordo com o Extra, Fagner foi denunciado no artigo incurso no artigo 254 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva e pode pegar suspensão de seis jogos.

Já Héber vai responder por deixar de observar as regras da modalidade (artigo 259) e por deixar de relatar as ocorrências disciplinares da partida, prova ou equivalente, ou fazê-lo de modo a impossibilitar ou dificultar punição de infratores (artigo 266). A pena para ele pode variar em uma suspensão de 15 a 360 dias, além de uma multa de até R$ 1 mil.

No polêmico lance o árbitro não marcou falta e deixou o lance seguir. O treinador Zé Ricardo, da equipe carioca, reclamou do lance e acabou expulso. Ederson saiu de campo com uma lesão no joelho esquerdo e ainda está em recuperação.
Postagem Anterior Próxima Postagem