Pro Blogger Templates

Um mês de descaso na BR-343, entre ALTOS e TERESINA

Acidentes e prejuízos só aumentam diariamente no local


O abandono de um pequena obra realizada no trecho que liga a capital a região norte do Estado. Tem causado sérios problemas para os condutores que trafegam diariamente ou para quem está viajando, tornando um perigo maior ainda, pois não conhecem o local.




Muitos motoristas reclamam que a obra de recuperação da Linha Férrea, que fica no Povoado Vista Alegre, do Município de Altos, deixou enormes buracos. Muitos deles ficaram profundos e que vários carros que passam pelo local diariamente, tiveram seus pneus cortados, e rodas amassadas, em decorrência do grave problema.

Uma borracharia localizada próximo ao local, aumentou o número de reparos em mais de 100%.

A PRF já recebeu alguns chamados sobre motociclistas que caíram ao passarem pelos buracos. Felizmente nenhuma vítima fatal foi registrado.

Na imagem abaixo, pode-se notar que vários carros e caminhões, são obrigados a desviarem pelo o acostamento, para evitarem os enormes buracos.

Populares acreditam que durante o retorno das férias neste fim de semana (30/31 e 01), filas quilométricas venham a se forma, devido a lentidão que os motoristas são obrigados a passarem pelo local.

Postagem Anterior Próxima Postagem