Anuncio!!

Anuncio!!

sábado, 30 de julho de 2016

Vídeo: idosa agride cachorro e alega que é muito perturbada pelo animal


Um caso de agressão a um cachorro cometido por uma idosa de 70 anos, foi parar na delegacia no bairro de Boa Vista, no município de Cachoeiro de Itapemirim, no estado de Espírito Santo, nesta quinta-feira (28). De acordo com publicação do Portal Folha da Vitória, a agressora foi identificada em um vídeo postado nas redes sociais e a Polícia Militar foi acionada. O animal foi recolhido até o Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) do bairro.

Nas imagens feitas por um vizinho é possível ver a idosa agredindo o animal com um pedaço de madeira, ela também ameaça bater em quem se aproximar para impedir a agressão. Também segundo a imprensa local, através de nota, a Prefeitura de Cachoeiro informou que o animal está vivo, mas a situação é grave. Foram registrados ferimentos fortes em uma das patas e, principalmente, na cabeça. Ainda segundo a nota, já existem pessoas interessadas em adotar o cachorro.

Segundo o titular da Delegacia de Infrações Penais e Outras (Dipo), Felipe Vivas, a idosa vai assinar um Termo Circunstanciado (TC) e será liberada. “Ela vai prestar esclarecimentos e será liberada, pois o crime é de menor potencial ofensivo”, comenta.

Na delegacia, a mulher disse que a intenção era matar o animal. “Eu sou muito perturbada por causa desse cachorro, e ele vivia correndo atrás das motos. Hoje (28), ele mordeu um menino e o pai me disse um monte de desaforo. Então, resolvi espancar o cachorro. Eu o peguei para matar, não nego”, confessa.

O vídeo causou revolta das redes sociais e um grupo de pessoas se organiza para fazer manifestações na Delegacia e em frente à residência da idosa.

Fonte: Portal Folha Vitória

Assista: