Pro Blogger Templates

Cleo Cadillac em fotos ousadas para o site masculino! Confira a primeira parte do ensaio da atriz pornô que é capa da Sexy de agosto de 2016


Novidade para vocês fãs leitores. Trazemos aqui o primeiro ensaio do Clube Sexy com a estonteante e exeburante Cleo Cadillac. A loira é conhecida de todos, pois já posou nua várias vezes para sites e revistas como a Private e a Area Vip, além de atuar em filmes adultos.


Ela chegou como um furacão e bagunçou a produção do Clube Sexy

Você também vai ver Cleo Cadillac pelada na capa da revista masculina “Sexy” de agostos. Uma das participantes do concurso Miss Bumbum 2015, a loira gostosa coloca à prova seus 108 cm de quadril na sisputa com outras gostosas.

Ela chegou como um furacão e bagunçou a produção do Clube Sexy de um jeito que nenhuma outra gata conseguiu. Cleo Cadillac não é só uma das mulheres mais gostosas do Brasil, é também uma das pessoas mais simpáticas e divertidas que se tem notícia!

Cheia de ideias e com uma disposição notável, essa gata que já foi considerada a maior promessa do pornô nacional se despiu para nós em um ensaio deliciosamente espetacular. Prepare o lenço porque você vai babar!

Veja as fotos:




















Bellas e Sensuais
Postagem Anterior Próxima Postagem