Pro Blogger Templates

Mulher Melão posa na beira da piscina e diz: ‘Meu bumbum vale ouro’


Mulher Melão causou em uma sessão de fotos na beira da piscina. Usando um maiô vermelho cavado, ela impressionou mais uma vez com sua sensualidade e declarou: “Que meu bumbum vale ouro todo mundo já sabe”, disse ela.


Mesmo já tendo um bumbum valioso, a funkeira disse que deseja mais que isso. “Nada vem de graça, tem que ter muita determinação pra conseguir. E determinação pra ter o bumbum mais lindo desse Brasil eu tenho!”.

Ela contou também sobre os seus treinos pesados para chegar ao corpo que almeja. “O que muita gente não sabe é que passo horas malhando, faço massagem modeladora, durmo com short cinta, e por aí vai”, explicou a gata. Ela já deixou claro que não precisa de Photshop em suas fotos.

Melão, inclusive, encontrou alguém digno de seu bumbum de ouro. Recentemente, ela posou com uma arma em homenagem ao príncipe da Jordânia Al Hussein bin Abdullah II, “A noiva ideal para o príncipe da Jordânia”, escreveu a Melão na legenda do clique que ela ainda marcou o representante da nobreza do Reino Árabe.



Ego
Postagem Anterior Próxima Postagem