Pro Blogger Templates

8 coisas que é possível fazer com o protetor labial

As pessoas descobriram outras coisas a fazer com este produto



O protetor labial pode ser usado em muitas outras coisas além de proteger os lábios. Confira quais são no nosso post:

1. Pontas duplas

Se o seu cabelo está muito ressecado, é importante agir com rapidez antes que ele fique com pontas duplas. Para evitar isso, aplique um pouco de protetor labial nas mãos e massageie até a ponta do cabelo. Mas, novamente, não use muito para o seu cabelo não ficar fibroso.

2. Zíper preso

Se você estiver tendo algum problema com um zíper, simplesmente passe um pouco de protetor labial nos "dentes" do fecho, e movimente-o para cima e para baixo. Algumas puxadas devem ser suficientes para desprendê-lo e deixar tudo fluindo outra vez.

3. Brincos apertados

A maioria das mulheres tiveram esse problema em um ou outro momento depois de ficar um tempo sem usar brinco. Quando deixada aberta, a pele do lóbulo da orelha começa a se regenerar, o que torna mais difícil colocar um brinco. Para evitar o desconforto e possíveis infecções, passe um pouco de protetor labial na orelha e na parte do brinco que espeta a o lóbulo. Isso vai fazê-lo entrar com mais facilidade.

4. Remover excesso de rímel

Quando se aplica rímel, é difícil evitar borrar o contorno dos cílios. Para se livrar desse problema, simplesmente passe um pouco de lip balm em um algodão e limpe cuidadosamente os locais onde o rímel não tem que estar. A gordura desse produto vai amolecê-lo e facilitar a limpeza.

5. Base de sombra de olhos

Para ressaltar a cor e segurar qualquer sombra, você pode aplicar um pouco de protetor labial em suas pálpebras como base antes de passá-la. Não precisa mais gastar dinheiro com os produtos caros que são vendidos como base para sombra.

6. Cabelo esvoaçante

Aqueles fiozinhos de cabelo seco que não tem como prender e ficam voando bem na nossa cara podem ser uma verdadeira chatice no inverno (na verdade, é uma chatice sempre). Um truque simples para resolver esse problema é passar uma camada de protetor labial nas suas mãos e depois passá-las no cabelo. Cuidado para não usar muito, você não vai querer deixar o seu cabelo com aspecto oleoso. Você também pode usar o protetor para ajeitar as suas sobrancelhas. Para isso, você pode aplicá-lo direto do tubo.

7. Cadarço frouxo

Às vezes os nossos cadarços parecem ter vontade própria e se desamarrar nos momentos mais inoportunos. Antes de nós percebermos, estamos tropeçando, ou o nosso sapato fica pendurado bem quando estamos saltando aquela poça grande de água. Você pode resolver esse problema aplicando um pouco de protetor no nó logo após amarrar o cadarço, e depois apertar o nó o máximo possível.

8. Pequenas bolhas

Aqueles sapatos novos ficaram bons na loja, mas agora que você está com eles nos pés há algumas horas, eles estão começando a apertar, e antes que você perceba, está cheio de bolhas nos pés. Para evitar isso ou aliviar o desconforto quando as bolhas aparecerem, você pode passar o protetor labial nos lugares onde há fricção com o calçado.
Fonte: Não Acredito
Postagem Anterior Próxima Postagem