Pro Blogger Templates

Parnahyba reforça meio de campo e anuncia Dunga, ex-Potiguar, para 2017

Sonho antigo do Tubarão, jogador está em atuação na 2ª divisão do Pernambucano
e acumula passagens por Sport, América-RN e CSA. Contrato azulino será de um ano

Reforço do Parnahyba, meio-campo Dunga tem passagem recente pelo Central de Pernambuco (Foto: Divulgação / Central)

O mais novo reforço do Parnahyba para o meio de campo foi anunciado nesta quinta-feira. Dunga, que não é o Campeão Mundial de 1994, chega ao clube do litoral para se juntar aos novos nomes do time. O jogador pernambucano de 28 anos está em atuação na 2ª divisão do Campeonato Pernambucano pelo Flamengo de Arcoverde. A divulgação oficial do atleta como novidade no elenco azulino foi feita pela diretoria do Tubarão nesta quinta.


Natural de Recife, o meia de 1,73m tem passagens por times de referência como Sport, CSA, Salgueiro entre outros. No primeiro semestre deste ano, Dunga vestiu a camisa do Potiguar de Mossoró pela elite do estadual. O contato entre Parnahyba e jogador é antigo segundo ele.


- Há algum tempo o Parnahyba vem tentando minha contratação e não dava certo. Mas agora o presidente (Batista Filho), entrou em contato comigo e graças a Deus se concretizou. Vamos trabalhar forte no estadual para que a gente possa se destacar na Série D – apostou o apoiador que terá contrato de um ano com o Tubarão.


Além de Dunga, o Parnahyba tem confirmados em seu elenco o lateral-direito Zadda, o volante Marcos Paulo e o atacante Maxuell. Por outro lado, o clube do litoral tem garantida a permanência dos atacantes Fabiano e Puxinha. Os zagueiros Didi, Gilmar Bahia e Marcos Gasolina, o lateral-direito Tiago Granja, o volante Ramon e os meias Pio e Vitinho também renovaram com o Azulino.


O Parnahyba disputa, no primeiro semestre de 2017, o Campeonato Piauiense e a Série D. Sem títulos desde 2013, o Tubarão busca mudar esse cenário com a conquista do seu 13º título estadual.

FONTE; globo.pi
Postagem Anterior Próxima Postagem