Pro Blogger Templates

Campeões de vendas:brinquedos eróticos preferidos da mulherada



Já não é novidade. Elas são as que mais compram e consomem brinquedos eróticos. Por isso fomos até a Erótika Fair trazer algumas novidades para vocês, principalmente os campeões de vendas. Acabamos descobrindo que os vibradores são os grandes campeões e, surpreendentemente, em seguida veem os anés penianos. Confira alguns produtos:

A Free Toys é uma nova marca de acessórios sensuais que foi lançada na Erótika Fair. Dentre inúmeros produtos, está a coleção Pink Pleasure, que possui oito modelos de acessórios estimuladores, sendo todos na cor rosa (Tucci, Gigi, Pasini, Lelis, Go Go, Lily, Totti e Bella).

Soraya é o carro-chefe da Lelo. Possui motores individuais para cada ponto erógeno e um estimulador flexível, bastante adaptável. Envolto por um suave silicone, possui ainda três botões que controlam a intensidade das vibrações e dos oito padrões únicos de vibração.

A linha Picobong, da Lelo, é voltada para o público jovem, por isso, conta com design mais descolado e preço acessível. Ela é composta por seis "brinquedos sexuais": IPO Finger Vibe, MAHANA Duo Vibe, TANO Plug Vive, KIKI C-Vive, HONI Mini Vibe e KOA Ring Vibe.

A Loja dos Prazeres apresentou o lançamento Zook. Apresenta cinco velocidades de vibração e 15 modos de pulsação, sendo que um motor é localizado na ponta para estimular o ponto G e o canal vaginal e o outro na base, transmitindo vibração ao plug lateral enquanto estimula o clitóris e os lábios vaginais.

A Qualy Fun possui inúmeros modelos de anéis penianos, como o 5-Vibes. Ele possui vibrador embutido com cinco velocidades, que estimula o casal simultaneamente, já que estimula o clitóris e excita e prolonga a ereção.



Fonte: Vila Mulher
Postagem Anterior Próxima Postagem