Anuncio!!

Anuncio!!

quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

Parnahyba abre negociação com nova fornecedora de material para 2017

Nova situação financeira do clube azulino impede renovação com antiga parceira, e diretoria planeja festa de lançamento oficial do novo uniforme até dia 15 de janeiro



Em meio à definição dos planos do clube na próxima temporada, a diretoria do Parnahyba trabalha fora das quatro linhas a tentativa de acertar o contrato com uma nova fornecedora de materiais esportivos em 2017. Com a situação financeira abalada segundo os dirigentes, a renovação com a Ícone, antiga fornecedora, pode não acontecer. A bola da vez é buscar fechar os valores e anunciar, até o fim desta semana, a Finta como nova parceira. A informação foi divulgada pela Rádio Alvorada, de Parnaíba. Batista Filho, presidente do Parnahyba, confirmou a negociação com a empresa e deu detalhes do lançamento da nova camisa.


- Estamos fechando com eles (Finta). O que falta é só acertar os valores, porque estamos buscando um abatimento. As condições de financiamento deles são melhores e se encaixam na situação financeira do clube – destacou o dirigente.


De acordo com Batista Filho, o Parnahyba teria que desembolsar o valor integral do contrato com a Ícone, de uma só vez, no início do ano. Com a Finta, o Tubarão terá a flexibilidade de parcelar a quantia. A nova fornecedora deverá disponibilizar material de treino e jogo para o time e camisa social para a torcida, que deve custar em torno de R$ 100. A ideia da diretoria é fazer o lançamento do novo uniforme até o dia 15 de janeiro, com promoções para os torcedores.


- Vamos fazer o lançamento do material até o dia 15. Neste evento, vamos fazer a escolha da musa do Parnahyba e disponibilizar algumas promoções para os torcedores. Quem adquirir a camisa ganhará um ingresso para o jogo de estreia no Campeonato Piauiense. Tudo isso é para buscar outras fontes de arrecadação para o clube – finalizou.

Tubarão disputará, além do estadual, a Série D do Brasileirão em maio (Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas)

Com Fernando Tonet no comando, o Parnahyba estreia no Campeonato Piauiense na tarde do dia 1º de fevereiro, contra o Comercial-PI, no estádio Deusdeth de Melo, em Campo Maior. O jogo será o primeiro desafio azulino no estadual.