Pro Blogger Templates

Bando explode caixa eletrônico e atira contra casas, em Luís Correia


Bandidos explodiram um caixa eletrônica da Praça Nossa Senhora do Livramento, por volta das 04h desta quinta-feira (12/01), no Bairro Coqueiro da Praia, município de Luís Correia. Os bandidos armados explodiram o caixa automático da Caixa Econômica Federal. No momento da ação criminosa, os moradores chegaram a acreditar que fossem fogos; pois próximo ao local estava acontecendo uma festa de casamento. Outro caixa eletrônico que estava no terminal não foi explodido.

Duas mulheres que estavam na praça foram feitas de refém. Ficaram deitadas no chão sob a mira dos bandidos. As informações da polícia são de que quatro homens chegaram em um carro Honda Civic e realizaram o crime. Os bandidos novamente usaram de ‘miguelitos’ para furar os pneus do carro da Companhia independente de Policiamento turístico (CIPTUR), mas não funcionou. Os bandidos ainda abandonaram pés de cabra usados na ação.

Quando os bandidos estavam realizando o roubo, esta casa foi alvejada com diversos tiros; pois o proprietário reclamou e os ladrões reagiram à bala. No chão era possível encontrar projéteis de nove milímetros. No momento dos tiros uma Toyota Hilux, de cor prata, foi atingida em três lugares. O caso e a investigação estão na responsabilidade da Polícia Federal. A área ficou isolada pela Polícia Militar para manutenção dos elementos para investigação.




Por Daniel Santos
Postagem Anterior Próxima Postagem