Anuncio!!

Anuncio!!

quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

Conheça os principais motivos para praticar sexo anal



O sexo anal pode ser considerado um dos maiores tabus que existe quando se trata de sexo. Muitas pessoas o julgam e o associam somente com o sexo entre homossexuais, e devido ao preconceito, como algo pervertido, que não é considerado “normal”.

Porém, a prática do sexo anal está cada vez mais presente entre os heterossexuais. Hoje em dias, as pessoas estão iniciando a sua vida sexual muito mais novas que há alguns anos atrás, e as mulheres estão tendo cada vez mais liberdade sexual.

Para ser ter ideia, em 1992 foi realizada uma pesquisa nos Estados Unidos, com mulheres entre 18 e 24 anos, para saber quantas delas já haviam feito sexo anal, e o resultado foi que 16% disseram que sim. Hoje em dia, esse número já subiu para 40%.

Na mesma pesquisa realizada, porém com mulheres de todas as faixas etárias, o resultado foi de 33% em 1992, e hoje a porcentagem sobe para 46%.

Embora este número venha crescendo, o ânus continua sendo uma das zonas erógenas mais inexploradas e mal entendidas. A maioria das mulheres sente medo porque pensa que será doloroso, quando na realidade poder ser algo que dará muita satisfação tanto para ela como para seu parceiro, se feito da maneira correta.

Muitos homens ficam praticamente obcecados com esta prática sexual, principalmente pelo fato de ser alto tão “proibido”, e é muito importante que a mulher não faça apenas para agradá-lo, e sim porque sente vontade também.

Caso você não queira, seu parceiro deve entender e respeitar os seus limites em todos os sentidos. Porém, se a mulher se sente segura e com vontade de experimentar, um pouco de prática e paciência irá fazer com que ela desfrute muito deste momento.

Veja aqui 7 motivos para fazer sexo anal:

1. Razões fisiológicas

Existem razões fisiológicas que fazem com que a mulher sinta prazer ao praticar sexo anal: os músculos que fazem com que ela chegue ao orgasmo e todas as terminações são colocadas em jogo durante o ato sexual, inclusive no sexo anal, além de que a borda do ânus torna-se supersensível quando está bem estimulada.

Embora pareça difícil de acreditar, não é necessário que haja penetração para que a mulher possa gozar; apenas beijos e carícias nesta parte do corpo já são o suficiente para que ela sinta muito prazer.

2. É um antídoto contra a dor

Tanto o sexo anal como vaginal evitam e acalmam as dores que têm relação à tensão, como cefaleias, cólicas menstruais, espasmos do aparelho digestivo, dores muscular e TPM (tensão pré-menstrual).

Além da sensação de euforia e calma que se sente devido à liberação das endorfinas e oxitocinas através do orgasmo, o nível de corticoides naturais que têm propriedades analgésicas aumenta.

3. O elixir da longevidade

O sexo anal também pode ser benéfico à saúde devido à absorção do selênio – mineral com alto poder antioxidante que ajuda a prevenir o câncer e a fortalecer o sistema imunológico – através do esperma, que é a sua fonte natural.

Estudos comprovaram que entre os homossexuais, onde o sexo anal é frequente, a expectativa de vida cresceu de forma proporcional à quantidade de selênio recebido.

Já que a mulher não é produtora natural deste mineral, necessita da ajuda do homem para que o introduza via anal. Desta maneira, o selênio chega diretamente ao sangue, ao contrário do que acontece quando introduzido por via oral, já que perde sua força quando entra em contato com os sucos gástricos, e via vaginal ele se enfraquece ao entrar em contato com os milhões de micro-organismos que existem nesta área. Por isso, é recomendado cientificamente o sexo anal natural nos seres humanos.

Agora, não se deve esquecer que NUNCA o pênis deve ser penetrado na vagina logo após ter penetrado o ânus; é muito importante que ele seja higienizado, pois pode levar diversas bactérias e causar doenças.

4. Pode ser muito gostoso

Mulheres gostam de praticar o sexo anal porque as fazem sentir-se maravilhosas. É uma sensação totalmente diferente do sexo tradicional, com a penetração vaginal.
Essa sensação de algo diferente pode aumentar ainda mais o prazer.

5. Te mantém mais jovem

Outro benefício do sexo anal para as mulheres é que ele a mantém com aparência mais jovem, já que aumenta os estrogênios do organismo, o que ajuda a manter a pele suave, sem rugas, a silhueta mais fina e o cabelo e os olhos mais brilhantes.

Por isso, quanto mais sexo anal praticado, mais a mulher permanecerá jovem.

6. É algo perverso

Quase todas as mulheres fantasiam em ser a menina “malvada”, “malcriada”. Essa é umas das razões pela qual as pessoas adoram fantasias de uniforme escolar e algemas, pois são coisas proibidas, e isso torna o ato sexual mais tentador e prazeroso.

O sexo anal é algo que pode ser feito em segredo, e ninguém nunca saberá, a não ser a mulher e seu parceiro, o que faz parte da diversão, além de ser uma maneira de demonstrar confiança e uma experiência importante para o casal, já que farão algo pela primeira vez, nem que seja a primeira vez apenas de um dos dois, juntos.

7. Evita a gravidez

Durante o sexo anal, não há riscos de mulher engravidar.

Mesmo com esses 6 motivos, o mais importante é que a mulher seja respeitada em seus desejos e limites, pois o sexo tem que ser aproveitado pelas duas pessoas. Não se sinta obrigada a provar ou fazer algo que não goste somente para agradar o outro.





Fonte: Irresistível