Pro Blogger Templates

Rodney Spindola, presidente do Ferrim, resume 2016 como um ano positivo

Renneé Fontenele | 19/01/2017 |

Presidente do Ferrim, Rodney Spindola, em sede tricolor. (Foto/Renneé Fontenele/Ascom)
O presidente do Ferroviário Atlético Clube, Rodney Spindola, falou, em entrevista na terça-feira (17) na sede tricolor, sobre o ano de 2016.

Segundo ele, o ano passado foi positivo, porque o clube se filou à Federação de Futebol do Piauí, participando dos campeonatos realizados pela FFP, tanto o sub 19 quanto o profissional, fato que deverá se repetir em 2017.

Ferroviário e Flamengo, pelo Piauiense Sub 19 de 2016, no Albertão. (Foto/Renneé Fontenele/Ascom)
“Conseguimos nosso objetivo maior, que era a filiação do Ferroviário na Federação de Futebol do Piauí, conseguimos participar, mesmo com sérios problemas financeiros, do Sub 19 e da Segunda Divisão do Profissional... Infelizmente, não tivemos o apoio necessário que gostaríamos de ter tido, contamos só com os nossos recursos, mas, mesmo assim, nós fomos guerreiros, com o apoio de toda a diretoria e de alguns torcedores, e conseguimos realizar o nosso projeto, que era participar dos campeonatos promovidos pela Federação de Futebol do Piauí e isso nós conseguimos”, frisou Rodney.

Embora não conquistando o acesso para a divisão principal do campeonato piauiense e não tendo realizado uma boa campanha com o sub 19, Rodney não desanimou e mencionou que o grupo vai permanecer buscando os objetivos, mesmo sem um apoio devido, a começar pela base tricolor, realizando um trabalho dinâmico.

Ferroviário e Timon, pelo Piauiense Série B de 2016, no estádio Pedro Alelaf. (Foto/Renneé Fontenele/Ascom)
“Não atingimos o objetivo dentro do projeto, que era nos classificarmos para a primeira divisão, mas isso ficará para um segundo projeto... Foi um ano muito produtivo (2016), porque conseguimos manter nossa base. Hoje, continuamos sem apoio financeiro, mas temos nossa base treinando”, finalizou.

O grupo tricolor permanece treinando semanalmente (segunda e quarta) no campo da Cobrasil, visando o campeonato piauiense sub 19 deste ano.
Postagem Anterior Próxima Postagem