Pro Blogger Templates

Sexo a três: curiosidades de quem já passou pela experiência



O sexo a três ou ménage à trois apesar de ainda ser muito contestado, é um desejo bastante comum entre alguns casais que têm a curiosidade de experimentar essa prática e vontade de sair da rotina.

Apesar do preconceito, o sexo a três ainda é uma fonte de fascínio para alguns, não muito pelo seu mistério, mas certamente é algo que desperte a curiosidade das pessoas. Por conta disso, o site britânico "Metro" fez uma lista com 7 curiosidades que só quem já fez parte de um trio sabe.

Encontrar pessoas que queiram é mais fácil do que você imagina

Não é difícil arrumar uma terceira pessoa para praticar ménage. Aliás, hoje em dia existem aplicativos em que você pode procurar pessoas interessadas nessa prática.

Sexo a três não é assustador

Muitas pessoas têm receios, mas o sexo com três pessoas não é assustador. Pela sua própria natureza, as pessoas envolvidas têm a mente aberta e você não vai demorar para perceber que aquilo é apenas sexo.

Elas também têm estrias

Você não precisa ter receio de uma segunda mulher na sua cama. Estar próxima, vai te fazer perceber que você não é a única com celulite ou estrias.

Assistir também pode ser muito divertido

Ménage é uma atividade sexual altamente subestimada, mas sentar e desfrutar da diversão pode ser tão agradável quanto o ato em si.

Você precisará fazer várias tarefas ao mesmo tempo
Lembra daquela brincadeira de massagear a barriga e bater com a mão na cabeça ao mesmo tempo? É mais ou menos isso.

Você pode fazer uma pausa
O sexo com três pessoas faz parte de uma fantasia sexual, no entanto, você pode fazer uma pausa e desfrutar, por exemplo, de alguns brinquedos sexuais.

Você vai se perguntar por que demorou tanto tempo

Depois de saber os prazeres e o quanto o sexo a três é bom, você vai se perguntar: "por que eu não fiz isso antes?".



Fonte: Delas.ig
Postagem Anterior Próxima Postagem