Pro Blogger Templates

Tânia Oliveira revela: 'Não pretendo voltar a ser gostosona'

Ela vai surpreender a avenida ao aparecer com corpo mais definido



Tânia Oliveira desfila há 17 anos no carnaval mas traz uma novidade este ano. A rainha de bateria da União da Ilha, no Rio, e madrinha da Dragões da Real, em São Paulo, vai surpreender a avenida ao aparecer com um corpo mais definido após perder seis quilos.

"Me preparo com uma equipe de vários profissionais: são duas nutricionistas, um especialista em treinamento físico, dois médicos, um nutrólogo e um endocrinologista. Eles estão cuidando da minha saúde, dieta, suplementação e treino. Se não me engano, fiz cerca de 87 exames para ver o que meu corpo estava precisando. É muito bacana, tive resultados incríveis em um mês, eles mudaram a minha vida", contou ela, que tem 38 anos e começou a preparação em agosto.

Tânia mora em São Paulo mas vem ao Rio duas vezes por semana para os ensaios técnicos. Mas, apesar da aparente dificuldade de seguir uma dieta regrada por causa da rotina agitada, ela garantiu que está tirando de letra seus novos hábitos alimentares: "Pela primeira vez na vida estou achando uma delícia fazer dieta, porque é adaptada ao meu gosto. Não sinto vontade de comer outras coisas porque tem tudo que gosto, mas claro que nas devidas proporções e com horário certinho para comer".

Tânia afirmou que está feliz com o novo visual e não pretende voltar a ser "gostosona": "Perdi seis quilos de gordura com essa dieta e cuidados todos. Não tenho mais tanto pernão e bundão mas estou curtindo muito essa nova fase mais sequinha. Tinha algumas roupas que não serviam mais e hoje estão cabendo. Não tenho mais a preocupação de fazer uma gravação e parecer que eu tenho mais do que realmente peso".

Tânia Oliveira (Crédito: Paparazzo)

Fonte: Ego
Postagem Anterior Próxima Postagem