Pro Blogger Templates

Barata viva é encontrada dentro da cabeça de mulher que se queixava de dores

O médico que fez a descoberta conta detalhes da cirurgia e as chances de se prevenir contra invasores desse tipo.



Se o seu maior pavor é ver uma barata rastejando pelo chão ou ter a infeliz surpresa de descobrir que o inseto asqueroso é uma versão voadora, saiba que uma mulher viveu o pior de todos os pesadelos: ela descobriu que tinha uma barata viva morando dentro de sua cabeça.

A indiana, de 42 anos, desconfiou que havia algo errado, quando acordou com dores de cabeça e um peso atrás dos olhos e precisou buscar ajuda médica.

Infelizmente, essa situação é bem possível e você deve estar se perguntando: como isso foi acontecer?
A misteriosa dor

O fato é que, segundo os médicos, enquanto a mulher dormia, a barata entrou pelo seu nariz e seguiu para dentro de sua cabeça, se alojando atrás de seus olhos, onde passou a raspar as patinhas asquerosas, causando o incômodo e a dor na cabeça.

A mulher procurou o serviço médico para verificar o motivo de suas dores, porém, nada foi identificado de anormal e após a limpeza das narinas, a paciente foi dispensada.

Como os sintomas continuaram, a indiana procurou ajuda de um médico especialistas que após examiná-la com um aparelho específico e mais preciso, um endoscópio. Para a surpresa do médico, o aparelho detectou, dentro da cavidade nasal da mulher, uma barata viva.

Barata intacta e viva

O médico otorrinolaringologista, M.N. Shankar, disse que, ao observar - com o auxílio do endoscópio -“patinhas” se movimentando no fundo das narinas, percebeu que se tratava da parte traseira da barata.

Dr. Shankar acredita que o invasor entrou pelo nariz e seguiu até o crânio. O curioso é que mesmo após 12 horas, a barata ainda continuava viva, dentro da cabeça da mulher.

O especialista ainda conseguiu retirar a barata intacta e viva, após a realização do procedimento de sucção da mesma.

É relativamente comum médicos retirarem moscas e vermes de pacientes, porém, de acordo com o Dr. Shankar, essa é a primeira vez, em 30 anos de profissão, que um caso desses caiu em suas mãos.

O médico ainda explica que não existe meio para evitar um acontecimento assustador como esse e ainda ressalta que a permanência dos insetos invasores em nosso corpo por um tempo prolongado é muito perigoso.

Segundo o médico, caso a barata tivesse ficado mais tempo dentro da cabeça da mulher, ela morreria e os seus restos poderiam causar uma infecção no local, com a possibilidade de se espalhar pelo corpo através da corrente sanguínia. E isso, provavelmente, causaria a morte da indiana.
Postagem Anterior Próxima Postagem