Pro Blogger Templates

Parnahyba contorna problema interno e corta meia Da Silva e goleiro Ribamar

Meio-campo teria cometido deslize grave, segundo presidente, e clube acerta rescisão contratual de forma amigável. Diretoria azulina quer repor peças até o fim do Carnaval

Diretoria alega indisciplina e desliga Da Silva do Parnahyba. Meia era titular do time no Piauiense (Foto: Didupaparazzo )

No melhor momento do clube no Campeonato Piauiense, o Parnahyba perde uma de suas principais peças. O clube comunicou o desligamento oficial do meio-campo Da Silva, que vinha vestindo a camisa 10 do Tubarão na temporada. O presidente Batista Filho confirmou a informação, nesta segunda, e justificou a saída por questões disciplinares. O apoiador não se pronunciou sobre o episódio e deve deixar o litoral piauiense até o fim do Carnaval. Além dele, o goleiro Ribamar também foi desligado, mas o clube não divulgou o real motivo.


- Eu não queria nem falar. Da Silva é um bom jogador, é o nosso camisa 10, mas é questão de indisciplina, coisa que não condiz com o regimento do clube. Entramos em acordo. Ele pediu desculpas, assumiu o erro, e estamos correndo para buscar um substituto – resumiu o presidente azulino.


Homem de ligação do time do técnico Fernando Tonet, Da Silva foi titular em todos os três primeiros jogos disputados pelo Parnahyba no primeiro turno do estadual. O jogador cearense acumulou 240 minutos em campo e foi substituído em apenas uma oportunidade: foi sacado, aos 15 minutos do segundo tempo, para dar lugar a Marclênio na vitória por 2 a 1 sobre o Picos, no estádio Helvídio Nunes, na Cidade do Mel. Da Silva não marcou nenhum gol com o manto azulino.


Vice-líder da Taça Estado do Piauí, o Parnahyba tem seis pontos conquistados em três partidas disputadas. A equipes está à frente de Flamengo-PI e River-PI, terceiro e quarto colocados, respectivamente. O Altos é líder com nove pontos.De acordo com Batista Filho, a intenção é acelerar as negociações com novos nomes até a Quarta-Feira de Cinzas. O dirigente não descartou a possibilidade de anunciar a qualquer momento o acerto com um meia, goleiro e, também, um atacante.

Da Silva meia do Parnahyba (Foto: Didupaparazzo )

Fonte: globo.com/pi
Postagem Anterior Próxima Postagem