Pro Blogger Templates

Após suspeitas de fraude, Tribunal de Justiça valida concurso publico de Bom Principio do Piauí

Prefeito de Bom Princípio do Piauí Apolinário Costa

O Tribunal de Justiça do Piauí, sob a relatoria do desembargador Francisco Antônio Paes Landim Filho, validou o concurso público do município de Bom Principio do Piauí, realizado em janeiro deste ano.

O concurso foi realizado pela empresa Água Marinha Consultoria e Projetos LTDA e oferecia 62 vagas com salários de até R$ 5.928,00. Estava suspenso pela promotoria de Buriti dos Lopes sob a alegação de irregularidades.

Em conversa com a reportagem, o prefeito Apolinário Moraes, relatou que sempre esteve empenhado, no intuito de mostrar que o concurso foi absolutamente transparente.

A empresa responsável pelo certame deverá homologar o resultado e convocar os aprovados nos próximos dias.

CONFIRA NA INTEGRA A DECISÃO DA JUSTIÇA

O desembargador Francisco Antônio Paes Landim Filho, em decisão monocrática, proferiu a seguinte decisão “Diante do exposto, conheço o presente agravo de instrumento, para, ao atribuir-lhe efeito suspensivo ativo, determinar a imediata suspensão dos efeitos da decisão agravada, com a permissão para que o Município Agravante proceda ao regular desenvolvimento do certame em tela, até o julgamento de mérito da ação principal ou deste recurso”.


Ascom BP
Editado por RNEParnaiba.com
Gostou? Compartilhe esse conteúdo:


Postagem Anterior Próxima Postagem