Pro Blogger Templates

Atriz pornô não faz sexo com marido por medo de matá-lo e toma decisão radical

A famosa atriz de 31 anos queixou-se de que o casal raramente fazia sexo por medo de que o marido tivesse um ataque cardíaco.



Parecia uma versão moderna e um tantinho ousada do conto de fadas da Gata Borralheira - ou o filme Pretty Woman, estrelado pela atriz Julia Roberts e pelo ator Richard Gere. Infelizmente, não foi um caso de "felizes para sempre". Um casal cujo relacionamento motivou manchetes ao redor do mundo encontra-se separado.

Natkejsarin Chaichaleamphol, que usa o nome artístico Nong Nat, atingiu o estrelato em 2003 depois de ser presa pela polícia de seu país, a Tailândia, após ter sido identificada como a protagonista de alguns filmes pornográficos. O gênero cinematográfico é proibido no país asiático. Em 2012, depois de deixar a indústria de filmes adultos e se converter ao Budismo, ela se casou com o rico empresário americano Harold Nesland, que tem 72 anos de idade e sofre de problemas cardíacos, o que, em entrevistas anteriores, ela admitiu limitar bastante a vida sexual do casal. Recentemente, porém, Nong Nat informou que os dois seguiram seus caminhos separados e que, embora o marido oponha-se, ela decidiu pedir o divórcio.

Entre os planos da moça de 31 anos de idade está fazer uma operação para mudar o formato dos seios - o tamanho deles já a satisfaz - ainda neste mês de março e retomar a carreira de atriz. Ela diz que não pretende voltar aos filmes adultos, mas fará filmes e fotos sexy. Contou à imprensa que fechou um acordo com uma revista e possui shows sensuais em preparação. Não é clara a fronteira entre os filmes adultos, que diz querer deixar em seu passado, e os conteúdos sensuais que pretende estrelar após retornar ao show business. Confundindo ainda mais a situação, ela lançou um vídeo seu cobrindo-se de creme e depois tomando banho.
A atriz diz que possuiu diamantes e algum dinheiro, o "suficiente", mas precisa trabalhar para se sustentar, razão pela qual decidiu voltar à antiga profissão. Ela diz que tinha se apaixonado instantaneamente pelo cônjuge quando o conheceu, mas admite que o relacionamento era cheio de problemas e que, nos primeiros tempos de seu envolvimento com o empresário, teve outros amantes. Nong Nat expurgou as fotos de seu ex-companheiro de suas contas nas redes sociais e diz que não acredita que eles venham a reviver seu casamento.


Postagem Anterior Próxima Postagem