Pro Blogger Templates

Casal se conhece em programa e ficam pelado ao vivo, VEJA O VIDEO

Vergonha é para os fracos, e sem dúvida, esse sentimento não existe para esse casal que ficou pelado na frente das câmeras.



Quando um programa é gravado ao vivo, não adianta muito, por mais que dezenas de profissionais estejam envolvidos na produção, sempre alguma coisa acaba saindo fora do script e planejado para aquela cena. Quando ao dá errado e a tomada é ao vivo, os apresentadores fazem de tudo para contornar a situação, enquanto a produção se descabela para tentar consertar o erro que já foi visto por milhares de pessoas.

No Big Brother Brasil, por exemplo, sempre o apresentador Tiago Leifert está advertindo os participantes que, com a língua solta, acabam falando palavrões em horário nobre na televisão aberta brasileira. Até mesmo o programa do Faustão já foi alvo de coisas que saíram bem fora do planejado. No ano passado, um cachorro foi chamado para um número ao vivo quando o bichano resolveu defecar dentro do programa sem se importar com as câmeras. Esse dia foi um dos mais vergonhosos de Fausto Silva, que não sabia o que fazer.

Mas, não pense que essas coisas acontecem só no Brasil. Em outros países que possuem programas que vão ao vivo muitas coisas deste tipo acabam acontecendo, como na Austrália. No país localizado no continente da Oceania, um programa ao vivo acabou chamando a atenção, e claro, viralizou em todo o #Mundo.


O que aconteceu por lá foi bem diferente do que já aconteceu no BBB 17 ou no programa do Faustão. Em um programa australiano de rádio, dois participantes ficaram sem roupa e começaram a trocar carinhos em frente as câmeras, deixando todo mundo louco com a cena.

O programa The Kyle & Jackie O Show, é um programa em formato talk show e um dos quadros, chamado Kiis 1065, propõe o encontro casual entre duas pessoas que nunca se viram. Nas outras edições deste quadro tudo aconteceu bem, até que duas pessoas resolveram ficar a vontade na frente das câmeras mostrando tudo para o público australiano.

Os dois estavam sem roupa antes de se conhecerem e apenas um roupão mantinha o casal comportado na frente das câmeras. Os dois se empolgaram tanto um com o outro que o roupão saiu de cena e o que vemos são apenas dois corpos nus, se tocando em frente às câmeras.

A cena bizarra acabou viralizando na internet e deixou muita gente louca pra participar do programa. Após alguns dias depois da polêmica, o casal voltou ao programa e revelou o que aconteceu com eles depois daquela noite. Já imaginou se essa moda pega no Brasil?
#TV / Editado por RNEParnaiba.com
Postagem Anterior Próxima Postagem