Pro Blogger Templates

Mulher traída obriga amante de marido a caminhar pelada no meio da rua, VEJA O VIDEO

O caso aconteceu na China e várias pessoas que passavam pelo local ficaram assustadas com as cenas.



Essa semana as cenas de uma humilhação pública divulgadas nas redes sociais chocaram os internautas. As imagens mostram o momento em que uma mulher traída obriga a amante do marido a andar nua pelas ruas de um município na China. Sob alguns olhares assustados e outros acusadores, a mulher, que estava totalmente nua, caminha com a cabeça baixa sendo conduzida pela outra senhora. A vítima praticamente é puxada pelos cabelos, enquanto, homens, mulheres e crianças assustados presenciam o momento. Essa teria sido a forma que a esposa traída encontrou para punir a jovem, que estava tendo um relacionamento com o seu companheiro. Outras pessoas também seguram a mulher ora pelos cabelos, ora no pescoço, aparentemente parentes da mulher traída. Nenhum dos envolvidos teve o nome divulgado, mas as cenas impressionam pelo inusitado e pela humilhação. O ocorrido foi filmado por um cinegrafista amador identificado como Chichi Chan, que passava pelo local no momento. Segundo relatos do mesmo, a mulher parecia ter aceitado o ‘castigo’ imposto pela outra senhora, uma vez que assumiu ter cometido um erro. Ela anda nua e de cabeça baixa, e em nenhum momento tenta se desvencilhar da humilhação que está sofrendo. Ainda de acordo com o homem, para ele não existe outra maneira de punir uma situação assim, e ninguém correu para ajudar à jovem, porque não deve existir simpatia para com uma mulher que comete adultério.

Ao fundo ainda é possível ouvir quando um dos pedestres que caminha pelo local grita em direção a ela dizendo que todos deveriam ter medo das conseqüências quando cometem atitudes do tipo. Essa não é a primeira vez que casos de humilhação pública são praticados depois de adultérios. Ao que parece essa seria uma conduta cultural de determinados municípios e povos chineses que não aceitam que mulheres se relacionem com homens casados. Apesar de toda a situação em nenhum momento o marido também teria sido punido por ter traído a mulher.

No vídeo é possível ver o momento em que a mulher é conduzida pelas ruas do centro da cidade totalmente nua, para a surpresa das pessoas que passavam pelo local.

Editado por RNEParnaiba.com



Postagem Anterior Próxima Postagem