Pro Blogger Templates

Parnahyba contrata reforços para o segundo turno PIAUIENSE 2017

Doda Maranhão, Berg e Daivison se apresentaram nesta quarta-feira e treinaram com elenco (Foto: Didu Masulo)

Com a intenção de aumentar o potencial da equipe e conquistar o returno, a diretoria do Parnahyba anunciou a contratação de três reforços: o lateral-esquerdo Berg, o meia Doda Maranhão e o atacante Daivison. Os jogadores disputaram o Campeonato Cearense pelo Horizonte, clube derrotado nas quartas de final nos pênaltis ao ser batido pelo Ferroviária, no domingo. O trio se apresentou ao CT do Tubarão nesta quarta-feira e treinou normalmente com o elenco azulino. Segundo Batista Filho, presidente do clube, eles chegam para suprir a carência nos setores e que eram preocupação do treinador Fernando Tonet.
- Os jogadores chegam nos setores de carência do Parnahyba. O treinador nos passou as dificuldades e tentamos resolver. Eles não passarão por um processo de condicionamento físico, pois estavam em alta temporada no Ceará. Saíram do Campeonato Cearense agora nas quartas de final – comentou Batista Filho.
Para o presidente, o segundo turno é a meta. O gestor afirmou que no momento a equipe conta com 26 jogadores. Esse total contempla os jogadores da base do clube. Batista ressaltou que não tem outra lógica, que o momento é de trabalhar intensamente e conquistar o segundo turno do Campeonato Piauiense.

- Vamos brigar para chegar novamente à final e conquistar o título do returno. Os jogadores chegaram nesta manhã e estão treinando normalmente com o time. O Parnahyba é competitivo, organizado e continuaremos brigando pelas vitórias – finalizou Batista.
De folga na primeira rodada do returno, o Parnahyba entra em campo neste sábado(1º de abril) contra o 4 de Julho pela segunda rodada. A partida será disputada na Arena Ytacoatiara, às 20h00.


GE PI
Editado por RNEParnaiba.com
Gostou? Compartilhe esse conteúdo:


Postagem Anterior Próxima Postagem