Pro Blogger Templates

10 dicas para a primeira vez com uma mulher

Tudo aqui pra você poder aproveitar ao máximo!


1. Nervos

“Meu Deus, como vou saber o que fazer?” O mundo está cheio de informações sobre o que os casais heterossexuais fazem na cama. Nos jornais, nos filmes e em todos os lugares. Já o sexo lésbico é mais difícil.

Mesmo que você já tenha transado com homens, pode ser estranho fazer o que faziam com você. A boa notícia é que, embora dicas e truques sejam úteis, o sexo ainda é em grande parte intuitiva, seja qual for o sexo entre os envolvidos.




2. Comunicação

Para estabelecer o que vocês querem ou não fazer durante o sexo, pratique a comunicação. Nunca tenha medo de dizer que mudou de ideia sobre algo e sempre ouça com atenção o que ela diz também. Confiar em seus instintos! É uma parte crucial para ter um sexo inesquecível.


3. Masturbação

Você e sua parceira tem o mesmo órgão sexual, certo? Então pratique bastante, pois dessa forma você saberá como se comunicar com ela.

Outra boa maneira de aprender mais sobre vaginas é colocando um espelho entre as pernas e ter um bom olhar. As vaginas externas das mulheres variam em aparência (por isso não fique chocada se a dela não se parece muito com a sua), mas aprofunde um pouco mais e você encontrará segredos.


4. Seios

Tenha cuidado, pois cada mulher tem sua sensibilidade nos seios. Se você estiver começando, tente lamber os mamilos em movimentos circulares, intercalados com sucções leves.


5. Dedos

A estimulação do clitóris é como a maioria das mulheres consegue o orgasmo, mas cada mulher é diferente: algumas delas desfrutam de atrito muito rápido diretamente com o clitóris, por exemplo, enquanto outras gostam de esfregar lentamente nos lábios externos. Não se preocupe se você tiver que passar por um pouco de tentativa e erro com um novo parceiro.

Verificou que ela está bem com a penetração? Pronto para entrar? Comece com um dedo e depois coloque mais, caso seja necessário.

Sobre o ponto G, se você colocar seu próprio dedo dentro da sua vagina e conectá-lo como se estivesse acenando alguém, você vai se sentir um pouco esponjoso. É mais fácil para algumas mulheres do que para outras pessoas encontrá-lo, então persevere. Mexa seu dedo sobre ele e veja o que acontece.


6. Oral

Começar lentamente é um bom plano. Suavemente aproveite os lábios externos e comece a lamber a partir da entrada para o clitóris. Lamba para cima e para baixo os próprios lábios. Varie a pressão inserindo um dedo ao mesmo tempo.


7. Sentando

Para um iniciante simples, experimente-o com um de vocês deitada e a outra sentada, colocando sua coxa na virilha da parceira. Você pode se sentir um pouco desajeitado no início, mas em breve você deve se encontrar e encaixar para entrar no ritmo.


8. Acessórios

O sexo lésbico pode transferir vaginose bacteriana, herpes, HPV e, mais raramente, tricomoníase e hepatite. Para um sexo oral mais seguro, pequenos quadrados de látex chamado barragens dentais podem ser colocados sobre seus genitais.

Use brinquedos com preservativos e lave-os entre os usos para evitar espalhar qualquer coisa.


9. Orgasmo

Como você deve estar ciente, as mulheres geralmente levam mais tempo do que os homens para o orgasmo e alguns acham difícil de gerenciar em tudo. Então não desespere se você já gozou e ela ainda está longe da linha de chegada, ou vice-versa.

Eu nunca posso enfatizar o suficiente para que um orgasmo não seja o fim e o fim de uma experiência sexual satisfatória – e, claro, quanto menos você se estressar, mais provável é que você conquiste o prazer.


10. Próximos passos

Se você quer ser aventureira, pense em novas posições e procure por algum kama sutra lésbico, como esse que fizemos para você.

Editado por RNEParnaiba.com
Gostou? Compartilhe esse conteúdo:


Postagem Anterior Próxima Postagem