Pro Blogger Templates

6 lugares para transar em uma festa sem ninguém perceber

O clima esquentou e vocês não vão aguentar até chegar em casa? Veja nossas dicas para fazer sexo na festa mesmo sem ninguém ver.



Peça para ele se ajoelhar em uma poltrona com braços, virado para o encosto. Você se senta no colo dele, passando uma de suas pernas pelo braço da cadeira e apoiando o pé no chão. Segure firme com seus braços no ombro dele e façam um trabalho conjunto na penetração.




No quarto


Fique de pé levemente curvada com a mão apoiada em algum móvel e deixe suas pernas bem juntinhas. O boy deve ficar atrás de você com o pênis bem lubrificado e começar a simular a penetração entre suas coxas. Enquanto isso, você pode acariciar seus seios e pedir para o gato focar no seu clitóris fazendo movimentos intensos com as mãos. Aí, vocês decidem se partem ou não para a penetração.



Na academia


Vocês vão usar a esteira (desligada!!!). Fique sentada no display com as pernas apoiadas aquela parte em que você controla apoia as mãos. O gato faz aquele encaixe perfeito e te agarra pelo bumbum. A penetração vai ser intensa!



No banheiro


Este lugar é sempre bom para uma rapidinha. Um bom local é se apropriar da pia. Você se senta na beirada, inclina as costas para trás e ele se encarrega do resto, com as suas pernas nos ombros dele.



No terraço ou cobertura

(Reprodução)

Sente-se de frente para seu parceiro, colocando as pernas em volta dele. Para adicionar um elemento sexy à transa, coloque sua blusa ao redor dele e o puxe para pertinho do seu corpo. Assim, você terá uma penetração profunda e um vaivém delicioso.



Na escada

(Reprodução/Cosmopolitan)

No escurinho, encostem-se no corrimão e envolva o gato com uma de suas pernas, trazendo-o para mais perto de você. Ele vai te penetrar e ficar com uma mão segurando suas pernas e a outra na cintura para vocês se equilibrarem. Aí, é só deixar o balanço levar os dois ao prazer.

Editado por RNEParnaiba
Gostou? Compartilhe esse conteúdo:
Postagem Anterior Próxima Postagem