Pro Blogger Templates

6 problemas que aparecem na posição cowgirl e como resolvê-los

Esta é uma das posições que mais dá prazer - o clitóris é muuuito estimulado. Mas ela pode dar errado em alguns casos. Saiba o que fazer...



Caio Mello

1. Eu tenho curvas e ele é magro que dói

Para aliviar o peso sobre o moço, fique na beira da cama e apoie a perna no chão. Assim, tudo fica mais leve e não rola aquele bate-osso.

2. Fico encanada com minha barriga

Por favor, vai. Ele não está nem aí para isso, acredite. Na hora do tesão, em que rolou a química, pode ter certeza que ele não vai nem ver ou até achar delícia seu conteúdo.



4. Fico na dúvida de como me mexer

Estar por cima te permite muito mais do que um sobe e desce. Faça movimentos circulares com o quadril em sentido horário a anti-horário. Jogue também um pouco o corpo para trás e se aproxime dele para dar aquele beijo e para que ele possa lamber seus seios. Você pode ficar de costas para ele e fazer a cowgirl invertida. Alô, Kama Sutra!






5. O pênis dele é muuuuito grande

Primeiro você tem que estar muito lubrificada ou ter a ajuda de um lubrificante para ajudar. Além disso, provavelmente não vai rolar a penetração total e tudo bem, o prazer vai ser o mesmo. E com você por cima, vai ser mais fácil de controlar o vaivém.



6. O pênis dele é pequeno

A vantagem é que vai rolar a penetração total e aí, você vai ficar solta para fazer o que quiser (não precisará controlar se entrou demais). Faça movimentos circulares e de vaivém para estimular bem o clitóris em contato com o corpo dele e ir à loucura!
Editado por RNEParnaiba
Gostou? Compartilhe esse conteúdo:

Postagem Anterior Próxima Postagem